domingo, 13 de janeiro de 2013

Candice Accola E Sua Vida !

candice

Nascida no Texas e criada na Flórida, Candice Accola é mais conhecida pela atuação em The Vampire Diaries. Um a viajante ávida que considera o passaporte como uma das posses mais prezadas, a atriz de 25 anos afirma :

"Eu não acho que conseguiria ter um relacionamento genuíno com alguém que não gostasse de viajar apreciar novas comidas. Viajar é uma grande parte da minha vida e eu quero dividir isso com as pessoas próximas a mim".

Pergunta : O que é que você não consegue viver sem quando viaja ?
Resposta : Protetor Solar. Eu queimo muito facilmente então se esquecer viro um tomate pelo resto do dia. Eu me importo muito com protetor solar e chapéus. Cresci na Flórida, amo praia e acho que é saudável pegar uma cor. Mas especialmente com o programa, não da pra pegar sol com o tempo livre.

Pergunta : Sua família viajava muito quando você era mais nova ?
Resposta : Eu tive muita sorte em crescer com pais que adoram viajar, então viajo desde muito pequena. Meu pai é Cirurgião Cardíaco evai as conferencias em todo o mundo. Quando tinha sete anos viajei pra fora do país pela primeira vez fomos para Paris. Nos outros anos, fomos pra Londres e então Bruxelas. Meus pais não podiam viajar quando eram mais novos, então eles queriam que meu irmão mais novo e eu tivéssemos essa experiencia.

Pergunta : Para onde você não viajaria ?
Resposta : Honestamente eu topo todas, só quero viajar e explorar. Até mesmo no meu campo de trabalho, já fui a diferentes cidades onde quis conhecer tudo. E mesmo se não é o lugar mais glamoroso do mundo, eu quero conhecer tudo mesmo assim. Eu exploro a Filadélfia com exploro o Taiti. Há muito há ver. Não importa onde você vá.

Pergunta : Você já namorou pessoas que não compartilham seu amor pelas viagens ?
Resposta : Sim. Eu já namorei pessoas que, se algo desse errado, a viagem era péssima pra ele. Então eu tive sorte em ter experiencias maravilhosas em viagens onde tido dava certo e mesmo que não desse, eu só ria. Você aprende tanto sobre si quando viaja com alguém. Faz todo sentido quando dizem que você não deve se casar com a pessoa antes que viaje com ela. Em uma convivência próxima de estar juntos por períodos extensos, você tem que descobrir outros lados de si mesmo.

Pergunta : Onde você ainda não foi e quer ir ?
Resposta : Quero ir á Machu Picchu escalar e explorar o Peru. Eu nunca fui a Àfrica e quero passar um tempão lá. Se eu tivesse dois messe para viajem dos sonhos seria lá. Quero muito ir ao Japão. E eu fui a Praga, mas foi só por 24h, então não conta. Quero mesmo passar um tempo lá.


Nenhum comentário:

Postar um comentário