domingo, 13 de janeiro de 2013

IAN, NINA E PAUL APRESENTARAM PRÊMIOS NO CRITIC’S CHOICE AWARDS


Uma pequena nota sobre o evento que rolou ontem em Los Angeles.
Nina Dobrev, Ian Somerhalder e Paul Wesley passaram pelo tapete vermelho do evento, e cada um deles subiu no palco em algum momento para apresentar um prêmio. Ian foi até o Twitter para expressar sua animação:
“Critic’s Choice Awards – Eu NUNCA estive em uma sala tão cheia de várias pessoas talentosas. Eu estou muito honrado. Caramba!”.
“George Clooney está a minha esquerda e Daniel Day Lewis acabou de aceitar o prêmio de melhor ator e falou sobre levar as câmeras para o banheiro…”
“Eu estou no paraíso…”
George Clooney não foi a única razão pela qual Ian foi para o paraíso. Ele e Paultiraram fotos com a linda Eva Longoria nos bastidores da premiação. Seja bem vinda ao mundo de NinaEva. Seja bem vinda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário